domingo, 15 de setembro de 2013

O duque ea duquesa de Cambridge participar da premiação de Conservação da presa

 

 

O duque ea duquesa de Cambridge chegam nas concessões de Conservação presa em Londres
O duque de Cambridge brincou sobre passar sua primeira noite longe do bebê filho Prince George quando ele participou de uma brilhante prêmios black-tie cerimônia defender conservacionistas da fauna selvagem.
Suas Altezas Reais foram convidados de honra na inauguração prêmios Tusk Trust, realizada na Royal Society, em Londres, que reconheceu o trabalho dos defensores incansáveis ​​no campo da conservação.
Mas o duque brincou dizendo que ele pode ser visto verificando seu celular para se certificar de que tudo estava bem de volta para casa com seu filho.
A duquesa brilhou em uma de prata lantejoulas vestido de Jenny Packham e disse ao presidente do Gabão Ali Bongo Ondimba, que pediu que o príncipe George tomou depois: "Como a maioria dos bebês, ele tem uma mistura de nós dois."
Noite "Suas Altezas Reais saiu após o Duque anunciou que vai expandir o seu trabalho no campo da conservação e será presidente dos Estados para a Vida Selvagem. A colaboração entre a Fundação Real do duque e da duquesa de Cambridge eo príncipe Harry com sete organizações de conservação mais importantes do mundo inclui WWF UK, Conservation International, Fauna & Flora International, a União Internacional para a Conservação da Natureza, The Nature Conservancy, a Wildlife Conservation Society e da Sociedade Zoológica de Londres.
O duque ea duquesa de Cambridge chegam nas concessões de Conservação presa em Londres
O duque é patrono real do Reino Unido com base Africano Wildlife Conservation caridade Tusk Trust, que organizou esta noite cerimônia de premiação.
Em um discurso aos convidados, o duque começou por dizer: "Como você pode ter percebido, Catherine e eu recentemente se tornaram pais orgulhosos - de um bebê que tem uma voz para corresponder qualquer rugido do leão.
"Esta é realmente a primeira noite sem ele, então por favor, desculpe-nos se você ver nos nervosamente lançando olhares atrevidos em nossos telefones celulares para verificar que está tudo bem em casa.
"Como todos os novos pais, os nossos pensamentos, inevitavelmente, voltar-se para o mundo que o nosso filho vai herdar. É insondável para imaginar um mundo em que as crianças que nasceram nos últimos dois meses pode crescer em um mundo no qual rinoceronte cessaram de existir na natureza. "
Ele acrescentou: "A possibilidade de extinção é ruim o suficiente para um de nossos filhos crescendo aqui no Ocidente, que nunca vai experimentar a magia de ver um rinoceronte em um novo documentário para a televisão, ou até mesmo para o meu próprio George Little, que Catherine e Eu espero muito de apresentar a leste da África - um lugar que conhecemos e amamos - na plenitude do tempo.
"Mas, para uma criança que cresceu na África e cuja herança primogenitura e econômico essas criaturas são, não é nada mais do que imoral que ele ou ela nunca pode experimentar o que seus pais e avós sabiam e valorizado."
Charlie Mayhew, Co-Fundador e Diretor Executivo da Tusk Trust, disse que o anúncio do Duque de hoje sobre a sua decisão de aumentar o seu envolvimento com a conservação era "significativo" em termos do apoio que geraria para a causa. Ele disse que o nascimento de Prince George tinha mudado O Duque: "Como todos os pais novos que tendem a fazer um balanço e olhar o mundo sob uma nova perspectiva ligeiramente diferente, e dizer: 'O que estamos deixando nossas crianças - o que é o legado?
"O anúncio de hoje demonstra seu compromisso com a conservação." BBC apresentador Kate Silverton sediou a noite e The Duke apresentou os prêmios.
O Prêmio de Conservação Tusk para a Conservação da África, que reconhece um indivíduo emergente, foi para Tom Lalampaa, um conservacionista trabalhando na Rangelands Northern Trust, no Quênia.
Alasdair Harris, que ajudou a criar a área de Conservação Ventures azul que protege parte do litoral de Madagascar, foi altamente elogiado nesta categoria. O Prêmio Príncipe William para a Conservação da África, uma conquista honra vida, foi dada a Clive Stockil por seu trabalho no Zimbabwe durante 40 anos. Ele ajudou a criar a maior reserva particular no seu país, que agora é o lar de uma das maiores populações de rinocerontes na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário