domingo, 15 de setembro de 2013

Princesa Madeleine tem uma audiência com o Secretário-Geral da My Day Big fundação

 
Na sexta-feira 06 de setembro, a princesa Madeleine realizada uma audiência com Hélène Benno, Secretário-Geral da My Day Big fundação, no Palácio Real de Estocolmo.
Após a reunião, a princesa disse: "Meu Big Day é uma organização que eu tenho grande confiança, e que realmente faz a diferença para as crianças e suas famílias Reunião Hélène hoje para discutir como a fundação irá crescer no futuro era ao mesmo tempo agradável. e gratificante. "
 
Meu Big Day é uma organização de angariação de fundos que ajuda crianças gravemente doentes para realizar seus sonhos. A cada ano, centenas de crianças na Suécia adoecer com doenças que têm um sério impacto sobre suas vidas, e essas doenças muitas vezes pode ser fatal. O objetivo da fundação é dar a essas crianças algo para sonhar com dias longos, quando eles têm que passar por um tratamento difícil.
 
Princesa Madeleine foi patrono do meu grande dia desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário