sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRÍNCIPE E PRINCESA SUECOS APOIORAM TRABALHO NA FUNDAÇÃO LAXHJALPEN


Na quinta-feira 16 de janeiro, The Crown Princess Casal visitou a Fundação Läxhjälpen. O Crown Princess Casal apoiaram o trabalho da fundação desde 2013.
A Fundação Läxhjälpen é uma fundação privada sem fins lucrativos. Com o apoio da indústria, oferece ajuda gratuita com a lição de casa em áreas socioeconomicamente desfavorecidas. Os alunos do 8 º e 9 anos que arriscam ser incapaz de progredir para o ensino secundário pode receber ajuda. Jovens universitários são pagos para ajudar os alunos com a lição de casa, e também atuar como modelos positivos e mentores.

Durante a manhã, o trabalho da fundação foi apresentado pelo fundador Harald Ullman e Maria Arneng, que dirige Läxhjälpen. Läxhjälpen começou em 2007, e cerca de 130 estudantes agora ajudar os alunos com a lição de casa em escolas, em Estocolmo, Gotemburgo, Malmö e Södertälje. Os alunos estão empregados numa base horária e trabalhar durante seis horas por semana, com a responsabilidade de cinco alunos quem eles trabalham com durante o ano lectivo.
  
O Crown Princess Casal também ouviu Emil Godonou, que está estudando engenharia náutica no Instituto Real de Tecnologia, explicando sobre o seu trabalho como ajudante lição de casa. Sua ex-aluna Diana Mamendi disse que Läxhjälpen a ajudou a alcançar seu objetivo de iniciar o programa de economia da Östra Real.
  
Ano 8 aluno Modou Bojang falou sobre sua frustração em seus resultados escolares pobres, ea alegria que ele sente agora que ele finalmente conseguiu melhorá-los. Modou e lição de casa ajudante Amy Axelson, que estuda ciências sociais na Universidade de Estocolmo, começou a se reunir duas vezes por semana via Läxhjälpen no último outono.

Fundação do casal Crown Princess 


Princesa Victoria e Príncipe Daniel criou uma fundação para marcar a ocasião do seu casamento, em 2010. A fundação tem como objectivo apoiar crianças e jovens, na Suécia, com o objetivo de combater a exclusão e promover a boa saúde.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário