Em 11 de junho de 2015 overrrakte HRH Príncipe para as bolsas de estudo de tempo de 22 Crown Fundo Frederik Príncipe.
O objetivo do fundo é fornecer apoio financeiro aos estudantes em ciências sociais para o estudo de um ano na John F. Kennedy School of Government de Harvard. Crown Fundo Príncipe Frederik é um dom pública, que o príncipe herdeiro foi de Dinamarquês-americanos no 25o presente de aniversário sob estudos do príncipe herdeiro da Universidade de Harvard.
Este ano seguinte recebeu uma concessão da Coroa Frederik Fundo Prince: Frederik Petersen (nascido em 15 de outubro de 1975) é empregado como um funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Graduou-se Master of Laws. da Universidade de Copenhagen em 2005.
Frederik Petersen foi com o Ministério das Relações Exteriores desde 2007, nomeadamente, como o primeiro secretário da embaixada na Embaixada da Dinamarca no Afeganistão e vice-chefe na Embaixada da Dinamarca no Iraque e no Brasil. Ele também tem sido ativa em os militares de 1995-2012 e foi implantado em vários dos hotspots do mundo, por exemplo. Bósnia e Herzegovina, no Iraque e Israel, com a patente de capitão. Como o funcionário no Ministério dos Negócios Estrangeiros Frederik Petersen especialmente trabalhando com a agenda pós-2015, o governo dinamarquês para reduzir a pobreza e promover o desenvolvimento sustentável em 2015. Ele trabalhou em estreita colaboração com a sociedade civil, o setor privado e nas instâncias internacionais, tais como . A UE e as Nações Unidas, com vista a assegurar que as ambições da Dinamarca para um acordo global sobre o desenvolvimento sustentável. Frederik Pedersen sentado agora com as parcerias de trabalho de negócios e CSR (Responsabilidade Social Corporativa).
Frederik Petersen admitiu na Harvard Kennedy School - John F. Kennedy School of Governos Meio de Carreira Mestrado em Administração Pública. Enquanto estiver hospedado no Harvard Kennedy School vai Frederik Petersen especialmente se concentrar em assuntos dentro inovação em tecnologias energéticas e política verde. Ele olha para a frente a estudar no ambiente internacional de aprendizagem com professores líderes na diplomacia e liderança que caracteriza a Harvard Kennedy School. Anemone Birkebaek (nascido em 30 de março de 1992) está a estudar ciências políticas na Universidade de Copenhague, onde ela era bacharel em junho de 2014. Anemone Birkebaek tem no início de seus estudos com foco na relação entre a ajuda externa e desenvolvimento da democracia, e ela tem particularesteve envolvido na implementação de um programa de democracia abrangente na Tanzânia. Em sua escola e do ensino médio foram Anemone Birkebaek muito ativo na política da escola e, desde então, completou seus estudos universitários com a experiência prática de trabalho da política de juventude internacional e na Primavera de 2015 estagiário na Missão Permanente da Dinamarca junto da ONU em . Genebra Anemone Birkebaek vai ler "não-grau" na Harvard Kennedy School - John F. Kennedy School of Government e espero que os estudos aqui vai ajudá-la a uma carreira internacional com a oportunidade de influenciar a agenda internacional de desenvolvimento. Ela está ansiosa para tentar a sua mão no aprendizado internacional Harvard Kennedy School e alto nível acadêmico.
P
Nenhum comentário:
Postar um comentário