Sua Majestade o Rei presidiu a entrega de prémios da Universidade da Cavalaria Real de Sevilha, que no seu trabalho de mecenato cultural e artístico, bolsas aos melhores alunos de graduados universitários das Faculdades da Universidade de Sevilha .
Dem Felipe, na sua qualidade de Irmão de caixa nobre corporação, presidiu a entrega de prémios da Universidade da Cavalaria Real de Sevilha, que atendam seu quinquagésimo aniversário este ano, com um total de 925 vencedores, e desde criação realizada na mesma cerimônia em que os touros são concedidos aos vencedores de Feira de Abril.
Sua Majestade manifestou a sua satisfação entregar estes prémios ", mostra o trabalho louvável do mecenato cultural e artístico da Real Corporation, que se estende também outras áreas, como a restauração do património artístico ea promoção da arte em geral, e por isso que eu quero dar os meus sinceros parabéns ". Ele também enviou uma "mensagem de reconhecimento, gratidão e renovação para todos os Royal Arsenais, como eu já disse seus membros em uma reunião que acabou de realizar. Estas instituições têm historicamente contribuíram para a manutenção dos princípios, cultura e tradições de um profundo senso de lealdade e de serviço para a Espanha. Qualquer país com uma história rica como a nossa é bem conscientes da riqueza cultural que suas melhores tradições. "
Sua Majestade disse que esses prêmios comemorar o seu quinquagésimo aniversário e "representam o reconhecimento como valores pendentes em qualquer esforço como, a capacidade de sacrifício, determinação, superação e contribuição para a excelência, valores sem dúvida, conduzir resultados pessoais e acadêmicas imbatíveis, como podemos ver aqui. " "É incrível como na lista dos vencedores dos últimos cinquenta anos, os profissionais relevantes de diversas áreas do conhecimento científico e humanístico aparecer: arquitetos, professores, artistas, pesquisadores ... Em suma, uma lista muito substancial, sem dúvida, e uma carreira verdadeiramente notável ", disse Don Felipe.
Rei concluiu a sua intervenção por felicitar os jovens vencedores dos prêmios da universidade, "por seus esforços hoje merecidamente reconhecidos, será fundamental para o seu desenvolvimento pessoal e profissional ao longo de suas vidas, para o bem de todos. Em suma, porque você representa o essência e o resultado do que a Universidade deve significar para a nossa nação: um dos pilares básicos sobre os quais o progresso da Espanha está sustentada ".
Antes de seu discurso, Sua Majestade o Rei apresentou a Feira Tourada em abril de 2014. Os prêmios foram entregues na categoria de "Melhor trabalho na Feira", Antonio Ferrera; "Melhor impulso da Feira", Juan Jose Padilla; "Melhor desempenho do cavalheiro rejoneador," Diego Ventura; "Melhor desempenho do subordinado durante a Feira", disse José Francisco Borrego "José Chacón";"Melhor desempenho do subalterno em banderillas" Abraham Neiro; "Melhor desempenho do picador" John Bernal, e "Melhor touro Fair", "Little Boy" Pecuária de El Pilar. Outros troféus de touradas e prêmios que foram dadas foram "fantasias" Aguado Pablo, "capas" Juan Carlos Carballo, "Capote Brega" Rafael González-Serna, "primeiro Júri touradas" e Ramon Santos "taurina Pregonera" Esperanza Aguirre.
Ele então deu o Prêmio Universidade, que reconhecem os melhores registros de último ano na Universidade de Sevilha. Eles foram premiados com Sandra Rodriguez (Faculdade de Filosofia), Manon Marie (Faculdade de Educação), Jesus Manuel Garcia (Faculdade de Geografia e História), Rafael Ayala (Faculdade de Biologia), Francisco José Palacios (Faculdade de Física) José María Contreras (Faculdade de Matemática), Enrique Gil (Faculdade de Química), Maria Isabel Florea (Faculdade de Direito), Maria de Regla Caballero (Faculdade de Medicina), Salvador Square (Faculdade de Economia), Alfonso San Jose (Escola de Belas Artes), Angel Alcala (Faculdade de Farmácia), Maria Moral (Faculdade de Ciências do Trabalho), Ana Rodriguez (Faculdade de Psicologia), Elisa Izquierdo (Faculdade de Filosofia), Ignacio Baquero (Faculdade de Odontologia), Itziar Gutiérrez (Escola de Comunicação), Esther Dominguez (Escola de Enfermagem, Fisioterapia e Podologia), Anaïs Cavallin (Faculdade de Turismo e Finanças), Gloria Rivero (Faculdade de Arquitetura), José Vicente Lorenzo (Escola de Engenharia) Pedro Jose Martinez (Escola de Engenharia), Manuel Leiva (Escola de Engenharia de Construção, Teresa Guillen (Escola Politécnica), Manuel Angel Gallardo (Escola de Engenharia Agrícola) e Natividad Gomez (Centro "O Cardeal Spinola") os estudos universitários.
Durante a cerimônia, Don Felipe estava acompanhado pelo secretário de Estado da Cultura, José Maria Lassalle; o presidente da Junta de Andalucía, Susana Diaz;Presidente do Parlamento da Andaluzia, Juan Pablo Duran; O delegado do governo na Andaluzia, Antonio Sanz; o prefeito em exercício de Sevilha, Juan Ignacio Zoido; o reitor da Universidade de Sevilha, Antonio Ramirez de Arellano; Arcebispo de Sevilha, Juan José Asenjo, e os irmãos tenentes sobre o Maestranzas Cavalaria Real de Sevilha, Ronda, Granada, Valência e Saragoça, Javier Benjumea, Rafael Atienza e Medina, Ramon Uribe, José del Portillo e Pedro de Sancristóval respectivamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário