sábado, 13 de junho de 2015

Trabalho de verão de Harry - salvar o rinoceronte preto: Principe para passar três meses trabalhando com projeto de conservação no deserto namibiano

 

Príncipe Harry é gastar parte de sua viagem de três meses Africano ajudando rinoceronte negro em perigo.
O jogador de 30 anos de idade, que é devido a deixar a Grã-Bretanha no final do mês, vai passar o verão no noroeste da Namíbia região Kunene aprender a salvar os rinocerontes e elefantes do deserto.
Ele escolheu-o ao longo de centenas de projetos de conservação após a leitura do trabalho realizado pela Nature Conservancy ea Save The Rhino Trust. Ele também está interessada em aprender mais sobre a tribo Himba, que vivem em Kaokoland, uma vasta extensão de terra no norte-oeste do país.
The Nature Conservancy, que visa proteger rinocerontes e elefantes, bem como reforçar a capacidade dos olheiros do jogo comunidade, trabalha em conjunto com a Save the Rhino Trust, uma instituição de caridade Harry escolheu para trabalhar.
Uma fonte próxima ao príncipe disse: 'Harry escolheu muito do próprio itinerário. Ele tem sido muito hands-on e da Namíbia é um dos lugares que ele vai estar acontecendo ao longo dos três meses. "
Espera-se Harry também vai viajar para Botswana, onde outra instituição de caridade conservação Tusk opera uma série de projectos e onde o último remanescente Bosquímanos ao vivo.
Príncipe Harry revelou no mês passado o quanto ele está ansioso para a viagem em um dos poucos lugares que ele diz que ele pode ser ele mesmo. Bem como sombreamento um dos principais veterinários da África do Sul, ele também irá trabalhar com rangers do parque nacional.
"Isso poderia ser qualquer coisa a ver com caçadores de rastreamento, saltando sobre um veículo no início da manhã, lançando elefantes, leões correndo", disse ele em uma entrevista recente. 'Vai ser incrível. "
Harry deve voltar ao Reino Unido em setembro, quando ele vai retomar o seu trabalho com o Ministério da Defesa, ajudando a reabilitar Servicemen feridos e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário