Sua Majestade o Rei presidiu a entrega da segunda edição dos Prémios da Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas (CEPYME), prémios têm por objectivo promover o reconhecimento social do empresário e divulgar o desempenho do seu trabalho a serviço da sociedade.
Dem Felipe entregues no Museu Nacional de Arte Reina Sofia, os prêmios da segunda edição dos Prémios da Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas (CEPYME), acompanhado pelo Ministro das Finanças e da Administração Pública, Cristobal Montoro ; Presidente da Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas (CEPYME), Antonio Garamendi, o presidente da Confederação Espanhola de Organizações Empresariais (CEOE), Juan Rosell eo presidente da Federação Espanhola de Autônomo (CEAT), Pedro Barato.
Após a cerimônia de premiação do Rei, durante seu discurso, ele ressaltou que "a produção espanhola consiste principalmente de PME e freelancers que representam a maioria das empresas, quase dois terços do PIB, e segurando também mais emprego
"" Além destes números, as PME são fundamentais para o tecido sócio-económico do nosso próprio país, cuja estruturação e coesão de você contribuir maneira muito relevante ", disse Don Felipe.
"" Além destes números, as PME são fundamentais para o tecido sócio-económico do nosso próprio país, cuja estruturação e coesão de você contribuir maneira muito relevante ", disse Don Felipe.
"Em seu caminho de internacionalização que você não está sozinho", porque, disse ele, "o nosso país é a promoção de medidas, tais como a busca, por meio de negociações comerciais, um maior acesso para as empresas espanholas para o mercado externo" e "nossos grandes empresas Eles podem apoiar as PME no seu objetivo de internacionalização ", porque" as PME e são, de fato, os maiores exportadores dos setores industriais. "
"Quanto maior a sua dimensão, o seu maior produtividade, inovação e exportação de capacidade, e também suas maiores oportunidades de acesso a diferentes fontes de financiamento" e "quanto mais as empresas que vos exportéis e diversificação geográfica mais ampla e de volume exportação, o seu maior contributo para o PIB ea criação de emprego ", disse Sua Majestade o Rei, que também observou que" as mudanças no mundo digital também deve ser considerado como um elemento essencial da estratégia de negócio compatível com o mundo hoje em dia. "
A Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas (CEPYME) e da Federação Espanhola de Autônomo (CEAT) II concedeu o Prêmio CEPYME, 2015. Estes prémios têm por objectivo promover o reconhecimento social do empresário e divulgar o desempenho do seu trabalho no serviço sociedade, tienendo note que o tecido produtivo do nosso país consiste principalmente de PME e freelancers, que representam mais de 99% das empresas, quase dois terços do PIB, e 75 postos de trabalho por cento de espera. Os CEPYME prémios destinam-se a empresas com menos de 250 trabalhadores e inferior a 50 milhões o volume de negócios anual, cuja sede principal está em Espanha e cujo capital não participar na maior parte uma grande empresa, enquanto que para o Prêmio Empreendedor Independente Ano aberto a todos os inscritos no Regime Especial dos Trabalhadores Independentes (RETA), residente em Espanha e exercício da actividade em ou a partir de nosso país.
Os prêmios nesta segunda edição foram em diferentes categorias: • Menção especial da Fundação ONCE:. TS TECNOVE Segurança SL, o prêmio foi recebido pelo seu presidente, Antonio Ramirez.
• Empreendedor Independente do Ano: Limpeza Cleymar, o prêmio foi recebido pelo gerente Saiz Margarita, acompanhado pelo presidente do CEAT.
• PME Inovação Tecnológica: Produtos Citrosol, o prêmio foi recebido pelo CEO, Benito Orihuel.
• Desenvolvimento Internacional PME: hiperbárica, o prêmio foi recebido pelo CEO, Andrés Hernando.
• Criação Small Business Job: Telecoming, o prêmio foi recebido pelo Chefe do Executivo, Christophe Cassand conselheiro.
• PME Empreendedor Projeto: Marsi Bionics, o prêmio foi recebido por Elena Garcia Armada, sócio-fundador.
• Pequenas Empresas do Ano: Molecor Tecnologia, o prêmio foi recebido pelo Chefe, Ignacio Muñoz conselheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário