Na chegada à Academia Nacional de Polícia, Sua Majestade foi recebido pelo presidente da Junta de Castilla y León, Juan Vicente Herrera e ministro do Interior, Jorge Fernandez Diaz. Então, Letizia recebidos pelo presidente da Castela e Leão, Silvia Clemente; o delegado do governo na região de Castilla y León, María José Salgueiro; Prefeito de Ávila, José Luis Rivas; Secretário de Estado da Segurança, Francisco Martinez; o diretor-geral da polícia, Ignacio Cosidó; o diretor-geral da Guarda Civil, Arsenio Fernandez de Mesa; o diretor operacional adjunto da polícia, Eugenio Pino e diretor operacional adjunto da Guarda Civil, Cándido Cardiel.
Em seguida, após a intervenção do diretor-geral da polícia, como um doador da Bandeira, ela começou a cerimônia, em que Sua Majestade a Rainha recebeu a bandeira desfraldada do Diretor-Geral da Polícia. Então, Letizia entregou a bandeira com o vice-diretor operacional da Polícia. Uma vez que a entrega, com honras estabelecidas pelo Decreto Real e as cepas do Hino Nacional, o Ensign, com sua escolta regulamentar, ele se juntou ao seu lugar na formação.
Depois que o endereço o vice-diretor operacional do ministro do Interior, e Sua Majestade a Rainha, o acto em memoriam policiais mortos no cumprimento do dever, onde um tenor, um membro da Polícia Nacional, teve lugar jogado "Death não é o fim, "o ritmo que o piquete da polícia acompanhada pela Banda Sinfônica da Polícia Nacional realizou uma coroa de louros, encerrando o ato.
O Conselho de Ministros aprovou o Decreto 927/2015 Real, de 16 de Outubro, pelo qual a Polícia Nacional é concedido o uso da bandeira da Espanha, cuja custódia corresponde ao Diretor de Operações da Direcção-Geral de Polícia Associado. De acordo com este decreto real, a bandeira pode ser usado na formação dos seus eventos formais, especialmente por ocasião do Dia da Polícia, e aqueles em que concorre com outras forças ou corpos estranhos ou a segurança nacional.
Na área da Direcção Geral da polícia o direito de usar a bandeira da Espanha ao Quartel da Polícia Superior e do Colégio da Polícia Nacional é reconhecido. Além disso, certos aspectos do protocolo, honras e escolta são regulados. Ele especifica que a adição e remoção de formação bandeira Espanha correspondem honras versão completa hino nacional; e que o tratamento que você recebe a bandeira, neste caso, em nenhum caso será considerada uma entrega de honras militares.
Além disso, alguns aspectos das medidas e acessórios Espanha flag em uso pela Polícia Nacional são regulados. Espera-se também que, em caso de morte, em cumprimento do dever por funcionários da equipe de Polícia Direcção-Geral da Polícia Nacional ou a bandeira vai voar no meio mastro em edifícios da polícia e para o período determinado em cada caso Ministro Interior, sob proposta do director-geral da Polícia Nacional, considerando as circunstâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário