sexta-feira, 6 de julho de 2012

O MONARQUIA DO NEPAL PODERIA VOLTAR ?

Os nepaleses estão fartos de disputas políticas, tão pronunciada ex-rei do Nepal Gyanendra Shah em uma entrevista com a imprensa em  3 julho de 2012, e, portanto, há a necessidade de uma mudança positiva para o benefício do país e seu povo.
"Há a necessidade de o surgimento de uma nova força (política). Também poderia ser o retorno da monarquia tradicional ou qualquer outra coisa. "
Ele finalmente falou.
"Cinco anos já se passaram desde que deixei Narayanhiti  o Palácio Real.   Eu descobri ao viajar em todo o país que as pessoas do Nepal não tem nada exceto sofrimentos contínuos. "
"Quando saí de cinco anos atrás, eu tinha dito que eu vou ficar no meu país e que contribuirá para a paz ea minha pátria em toda a minha capacidade. Em todos esses anos meus sentimentos nacionalistas transformaram-se em descontentamento ".
"As pessoas não estão felizes agora. Eles poderiam ter procurado algum tipo de papel (monarquia). Eu estive pensando sobre ele. Temos de esperar por um tempo. As pessoas vão se perguntar para o nosso papel. Deixem o povo decidir que tipo de papel que eles querem para a monarquia para jogar. "
Pronto para jogar um papel, mas se pressionado pela "People".
"Eu também tenho algumas experiências amargas. Não me deixe viver para isso. A iminente mudança fará tudo claro para o público. "Determinação em uma determinada língua.
A Gyanendra confiante no entanto, parecia irritado com os partidos políticos, relata Annapurna Post Daily.
"Eu sinto que os nossos líderes não têm sido capazes de tomar suas próprias decisões, mas eles têm sido bastante dirigida (Swachalit Haina parichalit) de algum outro lugar".
Grande acusação, mas na verdade com a lógica.
"É triste que o país tão diverso como o nosso está sendo intencionalmente dividida em nome da casta e etnia. É óbvio que uma nação próspera como a nossa terá etnia diversa, classe, religião e cultura. "
O pós Annapurna outros relatórios que o ex-rei antes de falar à imprensa, terça-feira, realizados no pooja Jalbinayak Templo em Butwal.
Incluindo os  panchas antigos e monarquistas, o Congresso Nepalês, leninistas Unidos marxistas e maoístas Unified Partido quadros também foram observadas boas-vindas ao rei, os relatórios têm.
É a mudança em um futuro próximo?
O monarca nepalês parece reafirmar seu papel logo embora com o consentimento das pessoas. Mas quando será que a aprovação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário