domingo, 8 de julho de 2012

OS CUSTOS DA FAMILIA REAL INGLESA SUBIU UM POUCO ESTE ANO

Um passeio de nove dias do Oriente Médio e África, o príncipe Charles ea duquesa de Cornualha custaram aos contribuintes quase meio milhão de libras, ele foi revelado.
Uma análise detalhada do projeto de lei da família real de viagem £ 6.1m oficial revela voos charter para o custo turnê £ 460,387 depois que autoridades determinaram que não era possível voar programado.
Cartas caro pelo duque de York, Reino Unido como representante especial para o comércio internacional e investimento, coberto £ 350.000 no ano passado, incluindo £ 81.000 para uma visita de seis dias à Arábia Saudita e £ 89.915 em serviços aéreos regulares e charter custos para os seis dias do viagem à China, Malásia e Tailândia.
Os custos, detalhados em contas Buckingham Palace, mostram gastos oficiais da Rainha aumentou no ano passado por £ 200.000 no ano anterior para R $ 32.3m.
Sir Alan Reid, o guardião do erário privy, disse que os gastos diminuíram 26% em termos reais nos últimos três anos, se a inflação foi tida em conta.
"Quando o ministro das Finanças anunciou seus planos para a despesa pública para reduzir em 25% em termos reais ao longo de um período de quatro anos, a rainha estava muito interessado em que a família real deveria desempenhar o seu papel na redução das suas despesas de acordo", ele disse. A redução foi "um ano à frente da meta de despesa pública", acrescentou.
A rainha custar cada homem, mulher e criança no 52p Reino Unido ao longo do ano. Os salários para ela 300 funcionários, congelados durante os últimos dois anos, caiu £ 200.000 para 10 milhões de libras em relação ao ano anterior.
As despesas de viagem aumentou em £ 100.000, apesar de o Duque ea Duquesa de Cambridge recebendo uma atualização do BA para o seu vôo de ida de Los Angeles para Londres no final de sua turnê na América do Norte. Mesmo assim, o projeto era £ 51.410 em bilhetes de classe empresarial para o casal e ao pessoal de acompanhamento sete. Como se viu, o entretenimento a bordo não estava funcionando, então o casal não obter o pleno benefício da atualização.
Príncipe Andrew acumulado as contas mais altas charter após seu irmão mais velho. Estes incluíram £ 10.470 para uma viagem durante a noite de Northolt para Belfast, Teesside e volta a Northolt. Um voo de regresso agendado a partir de Heathrow para Bangkok para ele e custo assessores £ 29.946. Seus custos deverão reduzir no próximo ano, depois que ele renunciou a seu posto na sequência de um intenso escrutínio de suas relações com figuras controversas, incluindo um pedófilo condenado.
Viagens de comboio treze reais custará um total de £ 900.000. O mais caro realizado por Charles - um passeio durante a noite regional de Ayr através de Middlesbrough, Redcar, Burnley, Stoke-on-Trent para Londres - custo £ 38.016.
Em uma média de £ 42 um quilômetro, o trem é frequentemente criticado por ser muito caro. Funcionários, que dizem que nunca tentam dar a impressão de que é o melhor valor para o dinheiro, afirmam que é justificado porque proporciona segurança e menos inconvenientes do público.
O custo da viagem de Charles foi incluído em suas contas, publicado na semana passada, embora nenhuma análise detalhada foi dada em seguida.
A pressão do grupo República disse que assessores reais foram tentar girar o aumento dos gastos como uma diminuição termos reais.
"Compare estes custos de viagem com os do primeiro-ministro, que passou menos de R $ 500 em viagens Eurostar Paris para uma reunião com o ex-presidente Sarkozy no ano passado e pouco mais de £ 2.000 em uma visita ao Afeganistão para enfrentar as forças e lideranças locais", disse executivo-chefe da República, Graham Smith, que descreveu o aumento ano-a-ano como "indefensável e moralmente repugnante".
Do custo de 19.583 libras de voar Charles e Camilla de Aberdeen para passar um dia visitando-motim rasgado Londres, em agosto, ele disse: "mendigos crença de que não custa mais do contribuinte para enviar Charles a leste de Londres que ele faz para enviar a principal ministro para o Afeganistão. "
Apelando a uma "análise custo-benefício" das viagens realizadas pela família real, Smith disse: "Os custos publicados hoje são apenas a ponta do iceberg - o custo real da monarquia é provável que seja mais de 200 milhões de libras a cada ano. "
As contas, que detalhe apenas os custos de viagem superior a £ 10.000, revelados £ 3.506.485 foram gastos em viagens com menos de £ 10.000. Estes incluíram 153 viagens de helicóptero da Rainha S76, alugado em £ 1.435 por hora de voo, e 62 por helicóptero charter.
Como é habitual, as finanças não revelou o montante do imposto pago pela rainha em sua renda privada do Ducado de Lancaster. Um assessor salientou que era um "assunto privado" e brincou: ". Nem é ela em qualquer um desses esquemas Jimmy Carr"
O ano 2011-12 financeira foi o último em que as finanças da rainha foram financiados pela lista civil e os subsídios do governo. Para o atual ano financeiro financiamento da rainha virá de uma percentagem dos lucros do Crown Estate, aumentando sua renda para um ano projetada £ 36m seguinte.
Assessores disseram que o dinheiro extra tinham sido reservados para reparos urgentes para os palácios reais que haviam sido adiadas há anos por causa de uma diminuição constante das receitas da Rainha, em termos reais. "Ele definitivamente não vai ser para qualquer grande melhoria na qualidade de vida para a família real", disse um deles.

O ano da rainha em números

• A Rainha realizou 325 compromissos públicos no Reino Unido e 45 no exterior.
• O Duque de Edimburgo realizou 330 compromissos oficiais.
• Cerca de 3.000 compromissos oficiais no Reino Unido e no exterior foram realizadas por membros da família real durante o ano a 31 de março de 2012.
• 72 viagens custar mais de R $ 10.000 cada.
• Havia 26 investiduras para 2.500 pessoas.
• A Rainha entretido 33.000 pessoas em cinco partes do jardim no Palácio de Buckingham e Holyroodhouse. As partes custar £ 800.000.
• Cerca de 611.000 pessoas compraram ingressos para a abertura do verão de apartamentos Buckingham Palace do Estado.
• As 3.269 toneladas de carbono deverão ser compensados ​​com um custo de £ 36.000.
• O número médio de pessoal remunerado da lista civil foi de 300 - três a menos que no ano passado - a um custo de 10 milhões de libras em salários, pensões e seguro nacional.
• Cerca de £ 400.000 foi pago para vinho e bebidas espirituosas para entreter.
• Custo de papelaria Real £ 300.000 - até £ 100.000 no ano anterior.
• Este artigo foi alterada em 04 de julho de 2012 para remover uma referência a casa escocesa do príncipe Charles em Birkhall estar perto de Ayr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário