terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRINCIPE WILLIAM SALVA ADOLESCENTE NO MAR


Adolescente Sharon Ocidente expressou seus agradecimentos a príncipe William , que era parte de um grupo de cinco forte RAF que salvou ela no que foi descrito como um dos "mais rápidos e mais curta" operações de resgate.

Na sexta-feira, o Duque ajudou a guincho Sharon fora da água em Silver Bay, em Anglesey, North Wales, enquanto seu 13-year-old irmã Tamara conseguiu nadar com segurança até a praia.
As irmãs, que vêm de Weston Beggard, perto de Hereford, estavam de férias na área, mas Sharon começou na dificuldade enquanto bodyboard.

Sharon, 16 anos, disse: "O mar estava muito agitado, a corda quebrou no meu bodyboard então eu não tinha nada para me manter à tona, eu gritava para Tamara para mantê dela."
Ela acrescentou: "Se não fosse para a resposta rápida de dois surfistas que alertaram a RAF, e também a rápida resposta da tripulação do helicóptero Sea King, incluindo o príncipe William, eu não estaria aqui hoje."
O adolescente, que foi levado para o hospital após o incidente, lembrou: "Eu me lembro de dizer aos homens de guincho que eu pensei que a minha vida acabou, eu gostaria de dizer um grande obrigado a todos eles.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário