domingo, 24 de março de 2013

Rei visitou Landskrona 600 anos

  •  
  O Rei visitou Landskrona em 2013 que comemora 600 anos como cidade.
Foi em 1413 que os peixes certeza Sul Saby foi dado privilégios do   rei Eric da Pomerânia. A celebração começou com o rei chegou em Landskrona Câmara Municipal onde a Cidade vocabulário Conselho ander Lennart Söderberg cumprimentou o rei bem-vindos. Então, o Rei descerrou uma placa comemorativa no parque com o texto "Landskrona 600 anos - 20 de Março de 2013 -. Sua Majestade o Rei Carl XVI Gustaf" Em seguida, estreou Te Deum Staffan Strand para Landskrona com músicos de bronze da Igreja sueca e Coro do Jubileu. Após uma curta caminhada do Teatro Park e do recém-construído cena Jubileu continuou celebração. É ler Acadêmico Jesper Svenbro um poema e canção comemorativa do Jubileu de Richard Malmsten foi realizada antes King fez seu discurso.
King fez em seu discurso foi que "É importante notar também esforços Citadel e Landskrona cidade para os refugiados no final da Segunda Guerra Mundial. Milhares de pessoas tiveram um santuário aqui, com cuidado e assistência, quando fugiram da guerra. Ajuda Operações da Cidadela ajudou possível que muitas pessoas poderiam começar uma nova vida em um novo país. Landskrona Hoje também importante por outras razões. Hit procurar as pessoas de maneiras diferentes enriquecem nosso país., portanto, a cidade de Landskrona trabalho faz para alunos recém-chegados na escola Escola de muito valioso. fornece uma base importante para as crianças e jovens. 
Após o discurso em Teaterparken Rei visitou a escola onde Dammhag principal Lena Andersson bem-vindas. Dammhag escola está começando primavera de 2013 um F-6 escola com cerca de 200 alunos. A escola tem aulas de introdução para os recém-chegados à Suécia e Rei aprendidas durante a visita para ver como a escola trabalha com os alunos.
No final do programa, foi um almoço na Cidadela, onde o Conselho Municipal Presidente Lennart Söderberg acolheu e onde o governador Margaret Palsson agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário