quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

o príncipe Carl Philip visita Lyon, na França

 

 

Na terça-feira 27 e quarta-feira 28 de janeiro, o príncipe Carl Philip Lyon, na França. O príncipe visitou usina fotovoltaica do IKEA, o Museu da Ciência Museu de confluências e Bocuse d'Or Copa do Mundo recém-inaugurado, onde o chef Tommy Myllymäki competir para a Suécia.
Veronika Wand-Danielsson, o embaixador da Suécia para a França, Jean Christophe Menuel e Príncipe na usina fotovoltaica do IKEA. Foto: Kungahuset.se
O príncipe começou a sua visita a Lyon na terça-feira com uma visita à usina fotovoltaica do IKEA "depósito central de Saint Quentin Fallavier." Jean Christophe Menuel, diretor da unidade, congratulou-se com o príncipe e me contou sobre estratégia de sustentabilidade da IKEA. Posteriormente, o príncipe uma excursão da planta de energia solar e sistema de economia de energia.
Terça à noite terminou com um jantar por ocasião do Bocuse d'Or.
Segundo dia do príncipe Carl Philip, em Lyon começou com uma visita ao recém-inaugurado Museu de Confluências. Jacomy de Bruno, diretor e curador do museu, disse das origens e da arquitetura do museu, e mostrou a exposição permanente nas quatro salas: origem, espécie, comunidades e Eternidade.
Musée des Confluências, que abriu em dezembro do ano passado, foi projetado pelo escritório de arquitetura Coop Himmelb (l) au austríaca. Foto: Kungahuset.se
O nome do museu "Musée des Confluências" faz alusão tanto à sua localização geográfica na confluência dos rios Rhône e Saône, e a missão do museu, para reunir diferentes áreas do conhecimento humano; ciências e antropologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário