Disse Johor príncipe herdeiro Sultan Ibrahim Ismail Tunku hoje que ele não era adequado para liderar a Associação de Futebol da Malásia (FAM), como ele é inclinado para Johor.
Em uma entrevista publicada na página do Facebook tigres do sul Johor hoje, o príncipe herdeiro disse que iria ser tendenciosa em quaisquer questões relacionadas com Johor e, portanto, não estaria apto para assumir cargo de presidente.
FAM atual presidente Tengku Abdullah Sultan Ahmad Shah disse que vai renunciar como presidente após embaraçoso 10-0 derrota de Harimau Malaya para os Emirados Árabes Unidos (EAU) em seu terceiro grupo A partida na Copa do Mundo de 2018 e 2019 Asia Cup Ronda de qualificação.
Somando-se os problemas da FAM é o comportamento violento de torcedores no jogo recente entre a Malásia ea Arábia Saudita, que viu os fãs lançando foguetes e fogos de artifício para o campo.
Como resultado disto, o jogo foi abandonado e autoridade que tutela o futebol FIFA está definido para tomar medidas contra FAM.
"Ao contrário de algumas pessoas, eu não sou adequado para se tornar presidente FAM. Devido a este conflito de interesses, eu não sou a pessoa certa para assumir a presidência", disse o príncipe herdeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário