Segunda-feira 21 de setembro de The King participou da Fundação para a iniciativa Báltico salmão Uma noite para o salmão no Berns em Estocolmo.
Durante a noite reuniu a Fundação para o salmão do Báltico em dinheiro, incluindo a proporcionar uma compensação financeira aos pescadores e proprietários de pesca que querem dar o salmão passagem livre até para os rios, a fim de ser capaz de jogar. Isso permite que as unidades populacionais de salmão reforçada, criando assim oportunidades para o turismo sustentável, especialmente no interior e ao longo dos rios do norte.
Estiveram presentes representantes do governo, a indústria do turismo, as autoridades, pesca desportiva e comercial, bem como a comunidade empresarial.
A gestão da água e dos peixes
Durante a queda, o rei participou de vários programas focados na gestão da água e dos peixes e sobre a poupança de unidades populacionais de salmão Östersjöälvarnas. Só na semana passada no seminário do potencial de pesca do salmão para o crescimento na Suécia como discussões sobre como mais salmão nos rios cria melhores condições para a Suécia como uma nação esportiva. Algo que pode contribuir para um maior crescimento, emprego e investimento em torno dos rios laxbärande suecos.
A Fundação para o salmão do Báltico
A fundação trabalha para a gestão sustentável das unidades populacionais de salmão e truta selvagem no mar Báltico e dos seus rios. A Fundação arrecada dinheiro para apoiar as organizações nos esforços para melhorar as condições de salmão do Báltico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário