sexta-feira, 14 de junho de 2013

Naruhito entrega medalhas aos japoneses na Espanha

  

  O príncipe Naruhito reuniu-se em Madrid com um número de profissionais japonesas sediadas em Espanha, incluindo Etsuro Sotoo, escultor-chefe do Patrimônio da Humanidade da Sagrada Família em Barcelona.
Em uma reunião segunda-feira na residência do embaixador de Madrid do Japão para a Espanha, o príncipe perguntou Sotoo, 59, como o projeto mais de um século de idade tem progredido recentemente.
"Desde que eu estou fazendo o meu melhor, eu ficaria feliz se você pudesse vir" para uma inspeção pessoal, Sotoo respondeu.
O príncipe também conversou com Mitsue Iwakura, um jogador de 28 anos de idade, com time de futebol feminino do Atlético de Madrid.
The 53-year-old herdeiro do trono do crisântemo é de uma semana de visita à Espanha, que inclui reuniões formais com a família real do país ea abertura de um conselho bilateral de cooperação empresarial.
Ele vai sair de Madrid na quinta-feira para visitar outras cidades e visitar a pequena cidade de Coria del Rio, a população de 30.000, não muito longe da capital andaluza de Sevilha, no sul da Espanha.
Em Coria del Rio, o príncipe vai ver uma estátua de bronze de Hasekura Tsunenaga, um samurai que liderou uma missão diplomática de sete anos histórica para a Europa que partiu Japão em outubro 1613 e chegou à Península Ibérica um ano depois.
Tsunenaga, que foi batizado durante seu tempo na Espanha, viajou para Coria del Rio ao longo do rio Guadalquivir e permaneceu na cidade por um tempo. Alguns de seus delegação Acredita-se que se manteve mesmo após o retorno de Tsunenaga para o Japão em 1620.
Centenas de moradores em Coria del Rio levar o nome da família "Japon" para demonstrar sua suposta ascendência japonesa. De acordo com a imprensa espanhola, muitos bebês na cidade nascem com a "mancha mongólica", uma contusão temporária de cor marca de nascença comum entre os norte-asiáticos, mas que também pode ocorrer entre os europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário