quarta-feira, 6 de junho de 2012

HOMENAGEADOS OS VOLUNTARIOS DA TRAGÉDIA NORUEGUESA




Hoje, 103 voluntários homenageado por sua bravura durante a tragédia de 22 Utøya Julho de 2011. Durante uma cerimônia solene no Sundvolden, teve a honra de cada um.
2012/06/02
Suas Altezas Reais o Príncipe Herdeiro ea Princesa estavam presentes em Sundvolden hoje. O príncipe Haakon falou ao armazenamento aterrorizado:
Quando honramos você aqui hoje, nós honramos o melhor no homem: Qual é, apesar do medo e da incerteza. O atendimento imediato. Sacrifício e coragem.
Isso reforça a crença de que o homem é basicamente bom vontade. Sem os seus esforços seriam menos ter sobrevivido. Lembramo-nos com tristeza daqueles que morreram. Mas hoje nós comemoramos também todos os que vivem - graças a você.
O príncipe herdeiro apontado tanto a diferença de que aqueles que optam por comprar pode fazer - e como ninguém pode culpá-los como em uma situação extrema tem problemas suficientes de sua própria luta pela sobrevivência.
Justisminster Grete Faremo também falou hoje, e Ole Paus foi responsável pelo fim musical da cerimônia, que foi uma colaboração entre o governo local e sociedade da Noruega Lifesaving Hole.

Quem eram os voluntários?

As pessoas que estão sendo homenageados hoje eram comuns, pessoas incomuns que o risco de sua vida escolheu a agir para salvar os outros - para os estrangeiros mais completamente. Eles eram moradores da casa vizinha e campistas e aleatória transeuntes. Alguns eram AUF maior no saibro em Utøya.
Elas estão vivendo em 20 municípios diferentes de Rana, no norte de Stavanger, no sul. Alguns são de outras nacionalidades. O príncipe Haakon e Princesa Mette-Marit cumprimentou pessoalmente a todos durante a cerimônia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário