terça-feira, 8 de julho de 2014

Evento em comemoração ao 150 º aniversário da fundação da Cruz Vermelha Espanhola comemoração anual do Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho

 

  
 
D oña Letizia assistiram à exibição de um vídeo comemorativo do 150 º aniversário da Cruz Vermelha Espanhola, bem como histórias e vídeos de alguns voluntários, que deram forma ao seu discurso, no qual ele enfatizou que "meio século e é um momento considerável. 's um bom momento para parar por um momento, apenas um, e receber toda a sociedade gratidão que devemos o reconhecimento de todos aqueles que você apoiar os mais sinceros agradecimentos aos 210.000 voluntários da Cruz Vermelha Espanhola ", disse ele Sua Majestade a Rainha. Ele também queria fazer ênfase especial em dizer "obrigado por ajudar cego, mas olhando nos olhos daquele homem ali, que precisa dele, ele é, sem olhar para a bandeira, país ou a pele, sem pedir, sem julgamento ", terminando com um" obrigado por ser o verdadeiro poder que move o mundo .. solidariedade energética, de fazer o bem, ser os melhores agradecimentos a todos. " Em seguida, Sua Majestade a Rainha fez uma visita a uma exposição de equipamentos e atividades da Cruz Vermelha foram: material de apoio tecnológico para grupos de terceira idade, oficina de primeiro programa de demonstração ajuda "Vendas hoje?", E uma breve publicações amostra da instituição.
  • Doña Letizia saluda a representantes de voluntarios de Cruz Roja Española
À chegada ao Palácio Municipal de Congressos de Madri, Sua Majestade foi recebido pelo Presidente da Assembleia de Madrid José Ignacio Echevarría; o presidente da Câmara de Madrid, Ana Botella; Secretário de Estado dos Serviços Sociais e Igualdade, Susana Camarero; eo presidente da Cruz Vermelha Espanhola, Juan Manuel Sánchez del Toro; entre outras autoridades.
Durante o 4 º de julho, voluntários e muitas personalidades de esferas sociais, culturais e políticas, o 150 º aniversário da Cruz Vermelha Espanhola, se reuniram em Madri, onde eles realizaram diversas atividades em diferentes estágios da capital como o Parque do Retiro , a Puerta del Sol, Plaza Mayor, Museu do Prado, a Plaza de Cibeles e Puerta de Alcala.
Paralelo a esses eventos, a Cruz Vermelha organizou várias competições em mídia, como vídeo, fotografia e depoimentos. A comemoração do primeiro meio século de vida e da Cruz Vermelha será um reconhecimento geral do trabalho dos voluntários em todas as áreas geográficas em que a organização atua.
De acordo com o objetivo da instituição, que é a atenção aos grupos mais vulneráveis, o evento em Madrid e atos territoriais destinadas a agradecer o apoio que a sociedade oferece em todos os momentos Cruz Vermelha Espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário