terça-feira, 8 de julho de 2014

Inundações na Sérvia: a Embaixada da Ordem de Malta entregar ajuda alimentar

 

  A primeira remessa de ajuda alimentar foi entregue nos últimos dias pela Embaixada da Ordem Soberana de Malta em Belgrado, para as vítimas das recentes inundações na Sérvia. O orçamento do país dos Balcãs é mais de 50 mortos e estima-se que o dano foi estimado em cerca de um bilhão de euros.
A segunda entrega de alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal - um total de mais de 17 toneladas - será distribuído para a população afetada nos próximos dias, graças à valiosa contribuição de uma cadeia de supermercados italianos.
Desde os primeiros momentos das inundações de emergência que atingiu a Sérvia ea Bósnia-Herzegovina, em maio, a Ordem de Malta foi ativado para prestar socorro e assistência e prover as necessidades básicas e por meio de suas embaixadas em Belgrado e Sarajevo que por meio de sua Agência Relief International, Malteser International.
Até mesmo o Corpo de Emergência da Ordem de Malta húngaro contribuiu para os esforços de ajuda, enviando uma equipe para coordenar a ajuda e lançar uma campanha para financiar as atividades de assistência aos deslocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário