quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SELOS REAIS INGLESES

O selo de real está perdendo seu apelo?Durante muitos anos o selo tem sido muito apreciado. Agora, algumas marcas são calmamente a fazer o impensável – que era tirar. Mas por quê?


Em agosto do ano passado, Mohamed Al Fayed revelou que ele tinha queimado os selos reais, concedidos pela primeira vez para o armazem de Knightsbridge em 1913, porque ele acreditava que eles foram amaldiçoados, mas para os 800 ou assim outros titulares a percepção geral dos selos sempre foi exatamente o oposto: que eles são uma honra ser procurados e realizada a todo o custo. Tanto é assim que algumas marcas eram ainda usando "Pela nomeação de sua Majestade a Rainha Elizabeth a Rainha mãe" por vários anos após a sua morte.

Há agora apenas três realezas o direito de conceder mandados – a rainha, o Duque de Edimburgo e o Príncipe de Gales – e obter um você tem que ter vindo a fornecer um dos "Três grandes" para, pelo menos, cinco anos antes de você pode ser apresentada para aprovação. Dado que a família real tende a permanecer fiel aos seus fornecedores, você teria pensado que depois que você iria tem seus mitos em cada um, a única maneira que você iria participar com ele estaria sob doação; Benson e Hedges tinham seu o selo revogado em 1999. A razão oficial foi "devido à falta de demanda em famílias reais".

Ainda após oitos e Cream Crackers Jacó agora parecem feliz em fazer o impensável. . Então o que está acontecendo? Um porta-voz do United Biscuits, que dona Jacob, disse um pouco ontem: "política de projeto de Jacó é utilizar o selo no pacote, porém não pode ser em todos os pacotes de, a qualquer momento. Jacó atualmente utiliza para sua seleção Savoury tin, que reúne oito Jacob favorito do bolachas e biscoitos e comemora mais de 125 anos de experiência de cozimento de Jacob. "

Nestlé da mesma forma foi guardado. "Nossa empresa tem orgulho dos selos reais , titulares de bem mais de 100 anos, que aparecem em um número de diferentes produtos e ainda lugar de honra em nossos escritórios de Croydon e York. Continuamos a identificar como podemos usar o selo mais e dar-lhe maior proeminência. Após oito é uma marca global vendida em mais de 70 países. Em Dezembro de 2009, a Nestlé usa a embalagem para garantir a relevância e consistência em todos os países."

Nenhuma declaração realmente responde à pergunta chave, porém. United Biscuits podem ter mantido o selo em sua saborosa seleção, mas que realmente não explica por que demorou para tirar dos cream crackers. Não era como se fosse um ou outra situação.

A resposta pode ser encontrada em alguma pesquisa encomendada pela Agência de design de marca, Coley Porter Bell. Apesar do enorme sucesso de voz do rei , afirma David Cameron que o próximo casamento do Príncipe William e Kate Middleton será o ´ponta pé inicial da economia do Reino Unido, parece que a marca real pode não ser tão forte como era uma vez. Em uma pesquisa de 230 adultos, 42% dos entrevistados foram indiferentes ao selo real, 42% pensei que eram sem importância, enquanto apenas 13% contado que fez a diferença.

"É difícil dizer que interesse no selo é conclusiva sobre wane," disse Vicky Bullen, chefe do executivo de Coley Porter Bell, "porque não há dados existentes com o qual deseja fazer uma comparação. No entanto, aparente indiferença dos consumidores para com os selos tem nos surpreendeu. Nós podemos apenas ficar surpresos poderia ser uma série de factores em jogo aqui: que vivemos em uma sociedade com menos recursos em que a realeza desfruta de menos prestígio e apoio político. que a realeza falharam gerenciar sua marca e os seus selos em particular – sua onipresença pode ter desvaloriza-los; que a vida moderna é agora tão ocupada que as pessoas não percebem e que a qualidade geral dos produtos é maior do que no passado e o simples fato de algo é abastecido por um supermercado são confirmação suficiente da sua qualidade."

Não é que você vai encontrar quaisquer marcas expressar abertamente tais sentimentos republicanos, porque é que não o fazem marcas. Marcas a última coisa que eles querem é polarizar os consumidores. Monarquistas, os republicanos: querem todos eles. Mas é difícil não suspeitar de que, para todas as suas declarações públicas sobre respeitando e valorizando os selos, Nestlé e United Biscuits tem decisões calmas para descartar o selo de marcas-chave diz um pouco mais sobre o que realmente pensam.

Eles são dois grandes multinacionais, onde quase nada acontece por acaso. Soltar o selo real sugere uma declaração de intenções sérias. que eles acham que é desactualizado e antiquado e que suas vendas aumentem se eles dispensar. E mesmo se essas vendas são consideradas em um contexto global, é ainda altamente revelador que as multinacionais já não sentem que o mandado tem impacto suficiente para valer a pena diferenciar sua embalagem no Reino Unido.





A menos que você acredita que a investigação e o público em geral realmente não se importam muito sobre marca Windsor mais. Por que mais duas multinacionais iria se filiar a uma associação proeminente?