quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Príncipe Joachim ea Princesa Marie compareceram em comemoração ao mar de Wadden inclusão na lista da UNESCO do Património Mundial.

 
O mar de Wadden é uma área natural de caráter internacional. Ela se estende por cerca de 500 km de banda Blaavandshuk na Dinamarca através da Alemanha para Den Helder, na Holanda. O mar de Wadden é um dos 10 mais importantes habitats do mundo para pássaros e um importante local de descanso para aves migratórias. Ambos os selos comuns e cinza alojados no mar de Wadden, ea área é uma área de berçário para muitas espécies de peixes.
Em 4 de agosto, participa Príncipe Joachim tarde no. 14:00 na seleção da inclusão Mar de Wadden na lista da UNESCO do Património Mundial no evento The Tall Ships Races em Esbjerg. Prince, junto com ministro do Meio Ambiente Kirsten Brosbøl receber o símbolo do Património Mundial, sob a forma de cinco azulejos holandeses. As cinco peças com um design especial do Mar de Wadden desde 06 de julho foi em uma viagem com um veleiro alemão do Mar de Wadden holandês Porto de Harlingen para Esbjerg com chegada 02 de agosto.
Segunda-feira, 4 de agosto recuperado azulejos no país até o veleiro alemão, eo príncipe Joachim e ministra do Meio Ambiente vai apresentar uma peça para cada um dos quatro prefeitos de Tonder, Fano, Esbjerg e Varde Município e Presidente do Wadden Parque Nacional do Mar em uma cerimônia no Tværkaj em Esbjerg Harbour.
À noite detém príncipe Joachim ea princesa Marie, juntamente com a recepção ministro do Meio Ambiente, por ocasião da inclusão do Mar de Wadden na lista da UNESCO do Património Mundial Schackenborg Castelo onde a Princesa Marie vai dar um discurso.
Príncipe Joachim é o patrono do Centro de Mar de Wadden e foi responsável pela inauguração do Parque Nacional do Mar de Wadden, em 2010, a princesa Marie é o patrono da Comissão Nacional Dinamarquês para a UNESCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário