sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rei sueco visitou Gripsholm e Rosersberg

 

Quarta-feira, 10 de setembro Rei visitou Castelo Gripsholm e Roserbergs castelo para aprender sobre o negócio e ouvir sobre os planos para o próximo ano. Os castelos são dois dos dez palácio real estão abertos aos visitantes.
O dia começou no Castelo de Gripsholm em Mariefred localizado no município Straengnaes. O castelo foi construído em 1500 por iniciativa do rei Gustav Vasa e há agora uma coleção exclusiva de mobiliário e artes decorativas. O castelo também é conhecido internacionalmente por sua grande coleção de retratos - coleção retrato nacional sueca.
O rei caminhou ao redor do castelo, juntamente com, entre outros, Claes-Goran Heden, castelão e gerente de Gripsholm Castle, e Timmy Cox, diretor superintendente do palácio no comando das atividades públicas do castelo.
Durante o passeio pelo castelo foram discutidos, incluindo um projeto de iluminação que, quando completo vai iluminar os quartos, e objetos de arte de uma maneira melhor do que hoje. King também tem que ver o resultado das medidas de melhoria da protecção e segurança contra incêndio.
O teatro Castelo Gripsholm, teatro de Gustav III link externo , Falou sobre como usar o teatro para uma maior amplitude. Gripsholm parte de uma rede internacional de teatros históricos. Eles trocam conhecimentos e ideias como usar os teatros sem ter que reconstruir e modernizar.
O rei viu a exposição fotográfica Limitless com retratos de suecos que estão ativos ou atenção fora da Suécia. A exposição é no Castelo de Gripsholm até 30 de setembro.
Mesmo Carl Fredrik Reuterswärd exposição Comeback , produzido por Grafikens Casa em colaboração com a gestão de Castelo Gripsholm continuará até o final de setembro. Grafikens Casa galeria de arte - que estava no Gripsholm Kungsladugårdsgatan - queimada até o chão em março. Por c / o fígado operações Grafikens Casas em, em novos lugares e em novos contextos.
Uma vez que o fogo destruiu totalmente Grafikens Casa vive o negócio ainda mais em c / o exposições. O rei viu uma dessas exposições com obras de Carl Fredrik Reuterswärd mostrados no Castelo de Gripsholm. Foto: Kungahuset.se
Na manhã em Gripsholm terminou em Crown Cozinha, um ambiente de cozinha antiga único, localizado no pátio exterior do castelo, onde, O Rei ouviu falar sobre as atividades do programa próximas, como shows, palestras e veados safari.
Em seguida, continuou a castelo Roserberg em Sigtuna.
A estadia começou com um almoço no castelo Roserberg hotel. Então o rei deu a volta ao castelo, juntamente com, entre outros Stefan Wirtén, castelão e gerente de Rosersbergs Castle, Morgan Gerle, primeiro superintendente castelo com a responsabilidade de, entre outras coisas, por suas atividades públicas, eo castelo arquiteto Eva Göransson.
Roserberg castelo capela. Foto: Kungahuset.se
Rosersberg é algo de uma jóia "desconhecido". Os quartos são quase intocado desde a época 1795-1860, com interiores e coleções bem preservadas. O Rei ouviu falar sobre o esforço para aumentar a conscientização sobre o castelo e para aumentar a sua disponibilidade, entre outros, os visitantes podem agora passear pelos corredores por conta própria enquanto espera para a visita guiada. Hoje é também uma ponte para os visitantes que chegam de barco. Cada vez mais conscientes de que se pode reservar Roserberg castelo capela para casamentos, mostra o número crescente de casais que se casam aqui.
Escritório do rei Karl XIII no castelo Roserberg. Foto: Kungahuset.se
Paulina Landin, palácio jardineiro, e responsável pela gestão do parque me disse durante uma caminhada no parque do castelo de planos para restaurar partes do jardim barroco francês. Ela também revelou que o trabalho em curso de manutenção e säkerhetsbeskära árvores no parque. Através do seu trabalho, as velhas árvores Linden vida útil prolongada.
Castelos Gardener Paulina Landin mostra o trabalho atual para manutenção e säkerhetsbeskära árvores no parque. Foto: Kungahuset.se
A turnê do parque terminou com o rei inspecionou o pomar de maçã. No ano passado, plantou 50 árvores de maçã. É um primeiro passo na reconstrução da horta e frutas, que foi construído em 1700 pelo duque Charles e sua esposa Hedvig Elisabeth Charlotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário