terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FUTURA PRINCESA AJUDA O ESPORTE PARA PESSOAS ESPECIAIS

A futura Princesa voltou a sua cidade de Benoni, a ex-nadadora Sul-Africanoa disse que está animada sobre a visita à sua cidade natal e é extremamente ansiosa para natação na primeira milha de Midmar.


Ela também levou algum tempo para visitar sua avó, que ela não via há quatro anos, em Rynpark.


Enquanto Wittstock irá tomar parte da milha para levantar fundos para a África do Sul Special Olympics, seu espírito competitivo ainda vai estar lá.








"Foi apenas quando me encontrei com o diretor de prova, Wayne Riddin, quando ele estava em Mônaco e ele descobriu que eu nunca tinha nadado a milha de Midmar e, em seguida, comecei a pensar realmente fazê-lo," explicou.


"É um evento fantástico de classe mundial e, como tenho estado envolvido em Olimpíadas especiais na Europa, eu vi isso como uma oportunidade de dar a volta e levantar fundos para as Olimpíadas especiais na África do Sul, ao nadar a corrida em um nível social".


Wittstock vai nadar com outro ex-nadador olímpico, Franzisca van Almsick da Alemanha, e os duas vão nadar ao lado de muitos nadadores com deficiência.


Enquanto ela ainda estava vivendo na África do Sul, ela foi discretamente, mas muito activamente no desenvolvimento e promoção de natação como uma habilidade importante de vida para as crianças.


Famosos nadadores sul-africanos Ryk Neethling e Penny Heyns vão juntar Wittstock na milha.


Sua agenda na África do Sul será um agitada e inclui a frquentar a um pequeno-almoço em uma escola St. John para meninas em Pietermaritzburg, ao abrir oficialmente um piscina da escola.


Ela vai também para a Nelson Mandela exposição fotográfica, em Pietermaritzburg, na noite de sexta-feira .
Wittstock espera que ela também terá algum tempo para falar com seus amigos em Durban.
"Estou realmente ansiosa para ver meus amigos e, se possível, indo para match um tubarões," disse ela.

Charlene fala sobre seu casamento e o Príncipe Alberto está de cima. O casamento é que terá lugar em Mônaco em 1 de Julho .

"Estou muito feliz com o casamento. "Mônaco é um belo país e eu amo tudo sobre ele, disse ela.


"Alguns dos interesses que o Príncipe e eu compartilho como esportes, causas ambientais e causa humanitária.


Com o Monaco sendo sua nova casa, ela confessou que há muito que ela pensa sobre Benoni.









Muitas mulheres jovens vão ver o seu casamento como um conto de fadas e disse: "Se qualquer mulher pode encontrar alguém que realmente ama e tem a sorte de se casar com ele, em seguida, que é um conto de fadas para mim."


Wittstock irá retornar à África do Sul em 11 de julho, como Princesa de Mônaco, com seu príncipe, para a reunião do Comitê Olímpico Internacional.