sábado, 26 de fevereiro de 2011

RESTAURAÇÃO LIBIA É POSSÍVEL

Australiano e político bem como analista de defesa, Greg Copley, Presidente da Associação Internacional da estudos estratégicos (ISSA) em Washington, DC, diz o ditador líbio muammar al-Qaddafi calmamente preparar-se para deixar a cena e retornar o país para uma monarquia.



"Ele começou a devolver a nação , que era dirigida pelo rei Idris, voltar aos herdeiros do rei, designados" Presidente ISSA relatórios. "Franco e basicamente, acho que ele está configurando-se fazer o que fez em Espanha, que foi retornar o país a um monarca constitucional."

Muammar al-Qaddafi levou uma revolução contra rei Idris es-Senussi em 1 de setembro de 1969.


O Príncipe Mohammed es-Senoussi (47) vive em Londres desde 1988. Ele participou de muitas manifestações contra visitas de Qaddafi em Paris e Roma.
Olha é uma oportunidade de restauração de uma monarquia forte desde de rei Juan Carlos da Espanha , perdemos o Nepal recentemente , agora os moanrquistas tem uma abertura historica para termos um Rei.
Perdemos as oportunidades das voltas do Iraque e Afeganistão, e ainda continua o banho da sangue neste paises , não temos figuras fortes e respeitáveis perante aqueles povos.
Os E.U.A erraram ao insistir nesta fórmula republicana para países onde existe a forte tradição de tribos e clãs.
A bandeira do Rei Idris é uma mensagem ao mundo que aquele povo pensa em Monarquia.