segunda-feira, 21 de abril de 2014

PALÁCIO REAL DA SÉRVIA RECEBE VISITANTES EM 2014

 

 
O Palácio Real, juntamente com a Organização de Turismo de Belgrado (TOB) anunciou início da temporada turística para 2014. Suas Altezas Reais o príncipe Alexander II e Princesa Katherine o prazer de informar todos os cidadãos interessados ​​se quiserem visitar o Composto Real, que a organização de excursões regulares continua em cooperação com a Organização de Turismo de Belgrado cada fim de semana de 8 de abril a 26 de Outubro de 2014.
Visitando o Royal and White Palaces é organizado de modo que os visitantes com guias profissionais irão se familiarizar com a história, arte e cultura em uma bela caminhada de duas horas através do Composto Real. O passeio inclui as magníficas reais e branco Palácios e da Capela Real dedicadas ao santo padroeiro da Família Real - St. Andrew a Primeira Chamada.
Todo sábado e domingo de 8 de abril a 26 de outubro em dois horários regulares 11:00 e 02:00, o Composto Real será aberto ao público. O bilhete de entrada inclui uma transferência de viagem de ônibus turístico durante todo a partir de Nikola Pasic Square, em Belgrado; Composto o Real está apenas a poucos minutos do centro da cidade. Há também a possibilidade de organizar excursões do grupo durante os dias de trabalho, por marcação prévia. Para todas as informações e reservas, os visitantes devem visitar o Centro de Informações Turísticas, Knez Mihailova 5, 11000 Beograd
Tel. 011 2635-622 e 011 2635-343
E-mail: dvorskikompleks@tob.co.rs; www.tob.co.rs
Contato: Sra. Andjelka Vukovic
O limite por grupo é de até 50 pessoas.
Escolas, alunos e associações de pensão interessados ​​em visitar a Composto Real deve ligar para o Escritório de Sua Alteza Real o Príncipe Alexander diretamente para 011/306-4014 e ou e-mail: kancelarija@dvor.rs.
O Palácio Real
O Palácio Real foi construída entre 1924 e 1929 com os fundos privados de Sua Majestade o Rei Alexandre I (o avô de Sua Alteza Real o Príncipe Alexander). Os arquitetos foram Zivojin Nikolic e Nikolay Krassnoff da Royal Academy. O palácio é feito de pedra branca em estilo sérvio-bizantino. Anexado ao Palácio Real, há uma capela real dedicada a Santo Apóstolo André O Primeiro-Chamado, o padroeiro da família real. O Palácio Real foi a casa do rei Alexandre I e D. Pedro II. Hoje o Palácio Real é a casa do príncipe Alexander II e sua família.
O Palácio Branco
O Palácio Branco está localizado dentro do mesmo complexo do Palácio Real e foi encomendado pelo comando de Sua Majestade o Rei Alexandre I como a residência de seus três filhos HRH o príncipe Pedro (o futuro D. Pedro II), o príncipe Tomislav e Príncipe Andrej. O rei Alexandre I previa que seus três filhos exigiria seu próprio alojamento privado quando se tornaram de idade, mas seu assassinato em Marselha causou o destino de seus filhos a tomar um rumo diferente.
O jovem rei Pedro II tornou-se o novo mestre do Complexo Dedinje ea conclusão do Palácio Branco foi supervisionada pelo rei Pedro II tio HRH Príncipe Regente Paul. Foi construído a partir de 1934 até 1936, como o projeto do arquiteto Alexander Djordjevic. Quando concluída, tornou-se a residência oficial emprestado ao HRH Príncipe Regente Paul e sua família, até que o rei Pedro II atingiu a maioridade.
O piso térreo deste palácio classicista abriga um grande salão e um número de salões decorados em estilo Luís XV e Luís XVI, com grandes lustres venezianos. Há também uma biblioteca, que teve mais de 35 000 livros e uma sala de jantar formal Chippendale.
A Capela Real de Santo André o Primeiro Chamado
A Igreja Palace está conectado ao lado sul do Palácio Real e ligado ao edifício principal por uma colunata de pilares de pedra. A Igreja é dedicada a Santo André o Primeiro Chamado (da Família Real Padroeira). A Igreja está baseada no modelo da igreja do mosteiro de Santo André, no rio Treska na Macedônia, que foi construído por Andrew o filho do rei medieval sérvio Vukasin. A Igreja foi projetada e construída ao mesmo tempo em que o Palácio Real.
O interior da igreja é coberto com afrescos pintados por uma equipe de artistas da Associação dos Artistas de Belgrado. Seguindo as instruções rei Alexandre I deste grupo visitou a maioria dos mosteiros medievais sérvias, a fim de copiar os seus afrescos. O grupo foi liderado pelo acadêmico Nikolai Kasnoff. Depois de preparar as paredes e catalogar os desenhos a decisão final para ir em frente foi feito pelo rei Alexandre I. Os pintores russos Boris Obrascov, Nikolai Maiendorf, Vladimir Bickovski, Viktor Sevcov e Reitlinger e Evgeny Varnu-secretos foram escolhidos para pintar a Igreja. Todos os pintores foram solicitados a produzir registros de seu trabalho anterior em mosteiros medievais. O projeto inteiro para a conclusão da Igreja levou cerca de 36 meses.
Esta é apenas uma breve introdução para todos os cidadãos interessados, que nos convidam a visitar este lugar extraordinário cultural e histórica que dezenas de milhares de turistas nacionais e estrangeiros e convidados visitaram durante o último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário