sábado, 5 de março de 2011

CASA VERDE NEOGEORGIANO DO PRINCÍPE CHARLES

Se o Ideal do Home Show é um instantâneo de como vivemos agora, então este ano ele revela uma nação de observadores do reais, ecológicos-curiosos mas não ainda eco-chatos, viciado em nossos sabonetes de televisão e louco por cabanas de praia. Propriedade e história social foram combinados em um único invólucro. Eles tem direito? Eu acho que talvez ele têm.

Casa do Príncipe é o primeiro envolvimento real no Ideal Home Show há 75 anos, e ele encapsula a preocupação profunda do Príncipe de Gales com sendo de acordo com o mundo. Embora a aparência tão normal como qualquer coisa que você pode encontrar em uma propriedade executiva perto da M25, com sua formalidade neo-georgiano, é uma casa inteiramente natural.

"Casa da Fundação Natural é uma tentativa de introduzir um novo modelo de edifício verde que é local-construído, baixo teor de carbono e facilmente adaptado para a construção de volume," disse o Príncipe de Gales, Presidente da Fundação do Príncipe para o ambiente construído.

"Permanece, no entanto, reconhecidamente uma casa. Ele não vai desgastar como se fosse a peça mais recente da alta costura; é muito mais preocupado com o que funciona na rua em termos de boas maneiras e cortesia".

Hank Dittmar, diretor executivo da Fundação, diz: "Estamos interessados no cumprimento da exigência de casas sem emissões de CO2 até 2016, então o Príncipe visitou o Building Research Establishment para ver seu trabalho".


Lá ele viu a tecnologia eco cru e, em seguida, em forma-lo em uma casa do tipo acreditam que "a maioria das pessoas quer comprar". Restrições de espaço significam que a casa de show é reduzida em tamanho, mas as idéias são boas lá.

Dittmar "O Príncipe tem sido muito bom ", diz.

Este é o ano para a realeza. Iniciou-se com voz do rei, e estamos ansiosos para o casamento do Príncipe William e Kate Middleton. Ponte dos séculos, fotos em preto e branco granuladas mostram a casa do rei no Ideal Home Show de 1935, construído pelo Mowlem para o Jubileu de prata do rei Jorge V e usando "somente o melhor dos materiais do Império britânico".

O que é tão notável sobre estas casas é que, apesar do intervalo longo, um transeunte iria notar muito pouca diferença entre eles. A casa do rei foi estilo georgiano também, revestidas com trinta anos utilitarismo. Mas se os exteriores semelhante, então os interiores mostram um que dramático do colonialismo para localismo e do Império do eco. A antiga casa do rei tinha madeiras exóticas de todo o mundo e uma sala de estar de cores cubista, como maçã verde.

Casa do Príncipe tem paredes de barro tijolo com bolsões de ar a armadilha calor, isolamento de lã de ovelha, lime processar, janelas de madeira de alto desempenho c, varandas para ficar de fora, cultivo de alimentos e criação de atmosfera street, queimadores de madeira e chaminés. Ele é verde sem ser Hi-Tech e é concebido como um ingrediente-chave na tomada de streetscapes amigáveis.

O Príncipe de Gales foi preocupado com a forma de criar bairros boas, desde antes do edifício de Poundbury.

"Os limites máximos são elevados para dar um sentido de que seja um lugar que importa," diz Dittmar. "Estamos a tentar criar um protótipo de habitação que se encaixa em nossas cidades e vilas, que significa que nós não temos que viver empilhada em blocos de torre. Nós também, somos suspeito de criar caixas hermeticamente fechadas para preservar energia pode não ser a maneira frente assim que nós criamos paredes sólidas que respiram e provavelmente será mais saudável."

Interiores são recheados com materiais reciclados, trabalhados em equipamentos e mobiliário por artesãos qualificados. O guru do design é Christina Moore, que geralmente trabalha em filmes e dramas de televisão. "É tudo sobre reciclagem de peças antigas. Ele mostra que você pode ser criativo,", diz ela. "Você pode colocar um monte de si mesmo em uma casa".

Quarto da menina tem uma segunda mão Dolls house, um armário enorme de brinquedo Edwardian velho redesenhadas com animais fabulosos e colagens enforcamentos de bits de linho pegou nos mercados. No quarto de um adolescente, Fifties mobiliário é redesenhado, cortinas são feitas fora de antigos pijamas e persianas de um antigo médico gráfico. O quarto principal tem reupholstered peças antigas com cobertores de escoceses e galeses là mills, provavelmente apenas como o Príncipe tem em casa.

A enorme multidão este ano verá a recriação de um número Coronation Street, right next door to retorne o Rovers. George Clarke, o arquiteto e apresentador do homem de restauração do Channel 4, tem emprestado a rua para espalhar a palavra sobre eco-encaixe retro e produtores da rua da coroação estão pensando de algumas das suas medidas, incluindo na remodelação da rua após seu acidente de bonde.

"Temos 25 milhões mais velhas casas com pouco isolamento e todos nós poderiam fazer a diferença," diz George. "Ter colocado uma extensão de vidro pequeno na parte de trás, convertido o loft, adicionamos isolamento e utilizados aparelhos energeticamente eficientes e lâmpadas. Apenas sensatas coisas que não custam muito."

E como poderíamos nós ter um Ideal Home Show sem uma cabana de praia? Novo para o nosso clifftops vem a casa de praia, uma espécie de caravana cruzada com um hotel de luxo. É plano aberto com muita madeira dentro e por fora, e situa-se em um terraço de decks. No show, um barco lolls sobre a areia fora e uma banheira de hidromassagem bolhas no terraço.

"Há dois quartos de estilo agitador, dois banheiros, um com um banho de roll-top, o outro um pé-quarto molhado," diz Nick Burgess de Tingdene casas. Ele não é micro-vida como você começa em uma caravana, mas mais full-sized posh-pod. Você poderia ter um como uma avó anexo no jardim, mas estas visam sonhadores cidade anseio para o surf e com 150000 € para gastar.