sexta-feira, 18 de março de 2011

PRINCÍPE DAS ASTÚRIAS INAUGURA FÁBRICA DE ELEVADORES EM MADRID

Foi presidida por sua Alteza Real o Príncipe de Astúrias

Don Philip presidiu a inauguração do novo centro de investigação e desenvolvimento de elevadores de ThyssenKrupp a empresa, no Parque Tecnológico de Móstoles (Madrid).

Acompanhado pelos Ministros da indústria, comércio e turismo, Miguel Sebastián. Ciência e inovação, Cristina Garmendia e do trabalho e imigração, Valeriano Gómez, Don Felipe conheceu projetos nesta empresa, através do Presidente da ThyssenKrupp Elevador sul da Europa, África e Oriente Médio, Javier del Pozo. A visita foi também o Presidente da Câmara Municipal de Móstoles, Esteban Parro; o Ministro da economia da Comunidade de Madird, Antonio Beteta; o Presidente da ThyssenKrupp, Heinrich Hiesinger. ThyssenKrupp AG de Elevador, Olaf Berlien, Presidente e CEO da ThyssenKurpp levanta Espanha, Ramón Sotomayor.

ThyssenKrupp elevadores já tem uma fábrica de elevadores, um centro de r & Torre d e teste. É a primeira fase de um projecto que abrange outras duas fábricas, em uma área total de 58.617 metros quadrados e com um investimento de mais de 51 milhões de euros.

Na conclusão das três fases desta iniciativa de negócios importantes, com sede no Parque Tecnológico de Móstoles, funcionará aproximadamente 850 funcionários do ThyssenKrupp elevadores, 100 deles novos.

Tecnologia, serviço, pesquisa e desenvolvimento, inovação, tudo isso em um ambiente de eficiência sustentável, caracterizam este projeto, cuja primeira pedra foi colocada em 27 de abril de 2010.

Atualmente, a unidade espanhola da ThyssenKrupp - localizado em Guipúzcoa (Andoain), Asturias (Mieres), Madrid (Villaverde) e Móstoles - trabalhar cerca de 4700 pessoas que fabricam, entre outros produtos, passarelas mecânicas, sem interrupção corredores e elevadores. Da sede em Móstoles, direcione ações na área da Europa do Sul, África e Oriente Médio.