sábado, 19 de março de 2011

principe Andrews e seu emprego de enviado

Ontem o Palácio de Buckingham confirmou que foi adiar a viagem do Duque à Arábia Saudita

Papel do Príncipe ANDREW como um enviado de comércio teve uma debilidade ontem à noite, depois que o Palácio de Buckingham cancelou sua viagem planejada para a Arábia Saudita em meio a temores de que novas revelações poderiam custar-lhe seu trabalho.

O Sunday Express tem investigado o Duque de York e parece que resignou-se a deixar o cargo representante especial do Reino Unido para comércio e indústria ,se ele for atingido por mais escândalo.

Sua mudança de coração veio após uma reunião com a rainha em que ela é entendida. Como houve manifestação e preocupação de que a controvérsia está ofuscando o casamento real.

Enquanto ela deu seu filho favorito seu total apoio ao coração da última terça-feira, ela é entendida como têm advertido que ele terá renunciar o seu papel, se não houver mais alegações sobre seu relacionamento com um pedófilos condenados e ligações com déspotas.

Cortesãos já colocaram antenas para encontrar outra função para o Duque que iria permitir-lhe a demitir-se "com dignidade".

Uma fonte próxima ao Príncipe disse: "ele aceita as alegações têm causado problemas mas não quer olhar como ele é foi forçado a sair.


Se ele tem que estar para baixo, ele quer fazê-lo com dignidade
Uma fonte próxima ao Príncipe


"Ele acredita que ele tem feito um bom trabalho por 10 anos e não merece ser humilhado. Se ele tem que estar para baixo, ele quer fazê-lo com dignidade."

Ontem o Palácio de Buckingham confirmou que adiou a viagem do Duque a Arábia Saudita, prevista para esta semana.



A visita foi suposto para escorar a sua posição como um enviado de comércio ,apesar do furor que cercam sua amizade de com Jeffrey Epstein e ligações com figuras obscuras como Coronel Gaddafi e filho Saif, traficante de armas, Tarek Kaituni e Presidente Aliyev do Azerbaijão.






Enquanto adidos do palácio insistiram que o cancelamento foi por causa da agitação política varrendo o Médio Oriente, analistas afirmam que há temores de novas revelações desempenharam um papel na decisão.

Com o FBI reexamina o caso de Epstein e advogados na América, alegando ter novas provas contra a pedofilia bilionário que foi preso por 18 meses em 2008, o foco das atenções mais uma vez irá focar sua relação com Andrew.

O Duque foi introduzido para Epstein por Ghislaine Maxwell.

Não há nenhuma sugestão que o Duque teve contato sexual com qualquer uma das meninas envolvidas no caso Epstein ou que ele sabia do abuso. No entanto é possível que Andrew pode ter que dar uma declaração à polícia ou mesmo poderia ser chamado a depor no Tribunal