segunda-feira, 25 de abril de 2011

REI DA SUÉCIA VISITA AFEGANISTÃO

o rei abriu o Monitor de acampamento de Shibirghan durante a sua visita em vigor Isaf sueca na semana.
O rei tem aguarda com expectativa a sua visita ao Afeganistão. Para pouco mais de um ano atrás, visitou a Princesa Victoria, o contingente sueco.
-Na verdade, eu tenho ansiava veio ao Afeganistão e participar da operação sueca. É impressionante a ouvir o trabalho que fizer, e é gratificante ver. para mim, é interessante também têm a oportunidade de participar de sua vida cotidiana, como eu entendo por todos os tipos de informações e discussões são expostas e muito estressante, diz o rei em seu discurso inaugural no Monitor de Camp.

-Eu e o povo sueco, estão atrás de você, na sua missão importante e nossa contínua e grande trabalham aqui no Afeganistão. Com estas palavras, declaro Campen Monitor inaugurado.

O rei recebeu um quadro amplo da missão sueca no Afeganistão. É complexo, mas com o objetivo de tentar trazer a estabilidade e a segurança no país, disse o rei.

-Não é fácil, eu entendo. Esta cooperação — embora ele vem acontecendo agora para um número de anos — aprofundou-se em todas as frentes. Não só entre as forças que estão aqui, mas também o que é mais importante: cooperação e compreensão de si e confiança entre si, com a missão afegão tem sido trabalhar ao lado de — ampla, em todo o país.

Site de aterragem de helicópteros de monitores de Camp oferece a possibilidade de rapidamente evacuar o pessoal que precisam de cuidados de saúde por helicóptero médico.

-Médico cuidar de um pouco mais dignidade do que anteriormente. só é importante para aumentar a segurança, disse o rei.

Major Ulf Ahl, chefe da segunda companhia de infantaria, de acordo com o rei.
-Se algo acontecer ao soldado a sentir-se confiante de que há uma ajuda ao seu alcance. Quanto mais cedo podemos obter sucesso sjukvårdsverksamheten em escala completa, melhor você é ao mesmo tempo, apoiamos e outros contingentes Isaf às operações forward baseiam aqui com helicópteros.

Durante a viagem do rei foi também o chefe do comando norte, major-General Markus Kneip, soldados e oficiais em PRT Mazar-e-Sharif, Camp Northern Lights, unidade de logística e a força de helicóptero .